Zero Year
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Website Development

Ir para baixo

Website Development  Empty Website Development

Mensagem por Zero Qui Jan 29, 2015 9:29 pm

Bem, o novo site está realmente começando a se unir. Primeiro de tudo eu preciso pedir desculpas para a falta de patches de conteúdo no jogo em si. Estou simplesmente concentrando-se em obter o website totalmente de funcionar. Uma vez que está instalado e funcionando, então eu vou começar a trabalhar em manchas de jogo mais uma vez. Tenho vindo a fazer pequenas alterações no código fonte, nos últimos dias e que vai ser lançado como um bom remendo pequeno motor uma vez que eu estou feliz com o site.

Como você pode ver na página principal e índice fórum estão agora praticamente completa. Os links na home page não estão funcionando ainda devido ao fato de que eu preciso ir criar essas páginas em primeiro lugar, e o controle deslizante evento JQuery ... coisa ainda não foi implementado. Eu provavelmente vou estar deixando que até último.

Eu só realmente verificado o material sobre os últimos lançamentos do Firefox e Internet Explorer. Se você notar qualquer discrepância em outros navegadores, então por favor me avise com um screenshot do problema. Não se incomode de postar se é simplesmente devido a versões antigas do IE que maltrata o modelo de caixa CSS. Eu realmente não estou interessado em oferecer suporte para esses antigos e de buggy browsers.

Então, sim. Site deve ser feito em breve e você pode esperar uma nova versão saudável do jogo na conclusão.
Zero
Zero
Administrador
Administrador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 30
Localização : São Perteburgo, Russia

https://zero-year.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos